Vereador Paulo Frange preside audiência pública da Comissão de Política Urbana: em pauta, os limites sonoros em ZOE’s

O substitutivo ao Projeto de Lei 239/2018, que trata sobre os limites sonoros em zonas de ocupação especial, foi o tema de audiência pública semipresencial da Câmara Municipal de São Paulo, presidida pelo vereador Paulo Frange, na tarde desta quinta-feira (28/04).

A proposta é aumentar de 55 dB para 85 dB os limites sonoros permitidos no perímetro dessas áreas, em sua maioria compostas por aeroportos, quartéis, estádios de futebol, centros de eventos, entre outros.

O encontro contou com a presença de moradores das áreas, lideranças, associações de bairro e de classe, clubes de futebol, empresas que atuam na área de eventos e representantes do poder público: PSIU (Programa de Silêncio Urbano), Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SP Urbanismo), Departamento de Controle e Uso de Imóveis (CONTRU) e Procuradoria Geral do Município.

Novas audiências públicas serão realizadas para encontrar um consenso. "A geração de renda e empregos é fundamental para o desenvolvimento econômico da cidade, assim como a saúde e o conforto urbano da população", afirmou o vereador.

 

Vereador Paulo Frante durante audiência pública na CMSP

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Facebook