CUSTOS PARA SEPULTAMENTO NA CIDADE DE SÃO PAULO SERÁ TEMA DE REUNIÃO DE TRABALHO DA COMISSÃO DE FINANÇAS DA CMSP

Hoje, quarta-feira (29/3), durante reunião da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo, requerimento de minha autoria foi aprovado para realização de reunião de trabalho que analisará a precificação dos serviços funerários, cemiteriais e complementares da capital.

Por minha sugestão, dado o aumento das reclamações da população, vamos explorar as tabelas de preço anteriores e posteriores à concessão do serviço funerário da capital paulista. Desde janeiro deste ano, a atividade é realizada pela iniciativa privada, que nos próximos 25 anos será responsável pela gestão dos 22 cemitérios municipais e do crematório público da Vila Alpina.

Serão convidados para a atividade, representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo – SP Regula; Serviço Funerário do Município de São Paulo – SFMSP; Secretaria de Governo Municipal – SGM, por intermédio da Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias; Secretaria Municipal de Gestão – SEGES; Secretaria Municipal das Subprefeituras – SMSUB; Casa Civil; Controladoria Geral do Município – CGM; Secretaria Municipal da Fazenda – SF e Tribunal de Contas do Município - TCM.

 

 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Pesquisar

Filtrar por Assunto

Facebook